Você com certeza já ouviu falar que os metais pesados fazem mal.
Mas você sabe, de fato, quais os riscos que eles trazem para a sua saúde?
Os metais pesados são elementos químicos, como exemplos podemos citar o mercúrio, cromo, níquel, chumbo, alumínio, entre outros.
O que muita gente não sabe, é que os metais pesados não são sintetizados pelo nosso organismo, por isso, não são eliminados facilmente, tendo assim um efeito cumulativo.
Presente em nosso dia a dia, os metais pesados podem ser encontrados facilmente, pois todos eles existem no meio ambiente. O alumínio, por exemplo, está presente na água tratada, nas latinhas de bebidas, nos desodorantes e nas panelas. Isso torna o contato praticamente inevitável.
Como falamos anteriormente, esses elementos têm efeito cumulativo. E mesmo que você evite ao máximo o contato, ele vai ocorrer e você precisa se precaver disso.
Existem diversas formas que você pode adotar no dia a dia para evitar esse contato, como a escolha de alimentos orgânicos, evitar alimentos guardados em latas, usar panelas de cerâmica ou vidro, entre outras coisas.
E para isso, nós utilizamos o que há de melhor no mercado em termos de exame para um diagnóstico rápido, preciso e sem a necessidade de um exame de sangue.
Com o Exame de Mineralograma, é possível fazer esse diagnóstico em poucos instantes, já que o resultado sai na hora. Além de não precisar de agulha, com a rapidez e precisão dos resultados, podemos começar o tratamento o mais rápido possível.
Isso vai fazer com que qualquer alteração que possa aparecer, seja tratada antes de se tornar algo maior e mais complicado, o que evita o avanço de doenças mais graves.
Então, se você quer começar a se prevenir, marque uma consulta e vamos iniciar todos os cuidados para que a sua saúde esteja sempre em dia.