MEDICINA INTEGRATIVA

Em um cotidiano artificial com alimentos industrializados, radiação, contaminação, estilo de vida e comodidade em que vivemos, o que podemos fazer para nosso terreno biológico não adoecer?
Nossa saúde é um estado completo de bem-estar físico, mental e emocional, e que devemos nos preocupar.

Partimos do princípio que temos esses três estados, não devemos apenas nos preocupar com o físico (como o emagrecimento, por exemplo). Assim entendemos pacientes que cuidam da alimentação de forma correta, prática de atividade física regular e não consomem bebida alcoólica ou tabagismo, apresentando alguma patologia grave. Nosso sistema inconsciente é muito inteligente e não ignora nada, tudo fica memorizado, assim esses sistemas interatuam entre si, como uma rede.

Os organismos vivos são sistemas abertos que trocam energia entre si e o ambiente. Antes da manifestação dos sintomas da doença no corpo físico já passou pelo sistema mental e emocional, que fica registrado no inconsciente, alterando funcionalmente e metabolicamente a bioquímica e fisiologia da nossa essência. Para o tratamento e acompanhamento dessa área foi desenvolvido uma abordagem individualizada da Medicina Quântica.

Pacientes que podem obter tratamentos aperfeiçoados em suas patologias são: doenças autoimunes (Artrite reumatoide, Tireoidite de Hashimoto, Lúpus Eritematoso Sistêmico, Psoríase, Doença celíaca), câncer, fibromialgia, esteatose hepática, Alzheimer, Parkinson e autismo.

Saiba Mais

EMAGRECIMENTO ORTOMOLECULAR

Considerada uma estratégia de tratamento médico voltada para avaliar e identificar os desiquilíbrios das funções metabólicas, hormonais, celulares e imunes de nosso corpo.

Por se tratar de uma medicina preventiva e integrativa partimos do pressuposto que existe um terreno biológico adequado e metabolismo ideal para cada indivíduo, onde o paciente tem um organismo único, com necessidades nutricionais específicas. Assim, tendo o objetivo de restabelecer a capacidade original do nosso corpo para combater os agentes externos que nos trazem o desgaste orgânico causando doenças, e para alcançar os resultados desejados são necessárias abordagens individualizadas.

Pacientes que podem se privilegiar dessa abordagem são os com obesidade ou sobrepeso, com dificuldades para emagrecer mesmo praticando exercícios físicos e dietas, que emagrecem e não conseguem manter o peso (“efeito sanfona”), pessoas que sentem que seu metabolismo está lento, que querem reduzir percentual de gordura corporal, portadores de diabetes mellitus e hipertensão arterial sistêmica e dislipidemias, pacientes com esteatose hepática (aumento do percentual de gordura do fígado) e compulsão alimentar ou por doces (ansiedade).

MEDICINA PREVENTIVA

Atualmente nos encontramos em uma rotina agitada, estressante, com presa, sem um sono reparador e de qualidade, hábitos alimentares irregulares e excesso de trabalho, entre outros conflitos do dia-dia. Também estamos rodeados de emoções tóxicas, que apesar do mal que nos fazem, acabamos nos acostumando a conviver com elas.

Você já questionou se esse estilo de vida deve estar alterando a qualidade da sua saúde de médio a longo prazo?

Ser saudável e ter saúde é muito mais que não ter uma doença já diagnosticada. Cefaleias e enxaquecas diária, mau funcionamento do intestino, fadiga, dores no corpo ou insônia e sintomas exacerbados na TPM não são normais. Portanto, ser saudável envolve um bem-estar físico, mental e emocional.

O que são os sintomar? São indícios que o nosso organismo nos envia para comunicar que esta precisando de ajuda. Ajuda para reforçar esse processo de desacelerar, olhar para você (amor-próprio) e identificar o que o seu corpo necessita receber para atingir a saúde e o bem-estar que tanto procuramos.

TERAPIAS INJETÁVEIS

A terapia com injetáveis tem o benefício de potencializar os resultados durante o tratamento, pois, as substâncias são administradas por via intramuscular, que tem melhor aproveitamento, e evita que o paciente se preocupe com o horário ou se esqueça de tomar a suplementação. Este procedimento também é indicado para pessoas com perda de permeabilidade intestinal (Disbiose), ou seja, baixa absorção de suplementação por via oral.

Veja outros benefícios:

• Repõe Vitaminas, Nutrientes e Antioxidantes
  • Aumenta a Imunidade
  • Ativa o Metabolismo
  • Melhora a Disposição e Bem-estar
  • Auxilia no Emagrecimento e Desintoxicação
  • Ajuda na Quelação de Metais Tóxicos

DESINTOXICAÇÃO

Através de protocolos individualizados utilizando fitoterápicos e quânticos que possibilitam a desintoxicação, estimulação e normalização do organismo.

• Metais pesados (metais tóxicos, ligas e amálgamas): os seres vivos necessitam de pequenas quantidades de alguns desses metais, incluindo cobalto, cobre, manganês, molibdênio, vanádio, estrôncio e zinco para a realização de funções vitais no organismo. Porém, níveis excessivos desses elementos podem ser extremamente tóxicos, causando doenças.

• Parasitas (vermes e protozoários): de acordo com a medicina Chinesa, há mais de 5000 anos, as doenças começam pelos intestinos. A medicina ocidental hoje já enxerga essa verdade e trabalha para obter o equilíbrio e saúde da microbiota intestinal. Este detox é realizado para tratamento da Disbiose Intestinal.

• Vírus, Bactérias e Fungos: Em nosso dia-dia todos convivemos com fungos, bactérias e vírus que podem causar um desequilíbrio orgânico, gerando inúmeras patologias.

• Adrenal: Causa a normalização e bem-estar do paciente.

• Hepático/biliar

MEDICINA PERSONALIZADA

Através de alguns exames específicos de Análise Metabólica, dentre eles, Avaliação do Perfil Hormonal, Análise da Bioquímica, Marcadores Inflamatórios, Marcadores Tumorais, Metais Pesados, Vitaminas e Minerais, identificamos carências e excessos de substâncias no metabolismo do paciente, permitindo desenvolver um protocolo de tratamento personalizado e individualizado.

Indicado para prevenção de:

• Doenças Cardiovasculares (Hipertensão, Infarto e AVC)
  • Diabetes Tipo II
  • Doenças Degenerativas
  • Doenças Autoimunes (Hipotireoidismo de Hashimoto)
  • Obesidade
  • Síndrome Metabólica
  • Dislipidemia

BIORRESSONÂNCIA

A Biorressonância é conhecida como uma Avaliação Quântica, nela é identificado a frequência eletromagnética a nível celular de todo corpo ou dos órgãos de forma individual. Sabemos que cada órgão tem uma frequência eletromagnética identificável e única, podendo estar ou não em equilíbrio.

Mesmo o paciente não apresentando sintomas ou alguma patologia prévia já diagnosticada a avaliação através da Biorressonância já pode identificar o desequilíbrio de energia celular desses órgãos, que pode a longo prazo apresentar alguma patologia de fato.

Através da Biofísica já é mostrado que toda a matéria tem sua própria frequência vibracional, que pode ser mutável e influenciada na presença de diversos fatores, os pensamentos, as emoções, parasitas, metais pesados, radiação e entre outros que contribuem para o desiquilíbrio do organismo, assim causando as doenças.